terça-feira, 8 de março de 2005

(F)UTILIDADES

* Sim, é verdade que as vezes sinto-me um pouco fútil a comentar aqui coisas como Oscares,Grammies,etc.Principalmente quando no mundo acontecem coisas bem mais importantes,ou pelo menos mais dias de atenção.
Por exemplo,um dos últimos atentados em Bagdad matou mais de 150 pessoas.Aqui mesmo,no Sal, assassinaram barbaramente um anjo de 7 anos.A saúde do Papa continua frágil,hoje é o dia internacional da mulher,etc,etc.

Mas eu já avisei que este meu cantinho, para alem de não ser formal/oficial, procura ser o mais light possível e nele eu aproveito para disparatar um pouco a dar a minha opinião sobre as coisas que me interessam.E eu me interesso por muita coisa.Cinema para mim não é futilidade.É utilidade.


Hoje,por exemplo,não me sinto inspirada,nem sequer para falar sobre o Dia Internacional da Mulher.No entanto,ainda esta semana,voltarei com novidades.I´ll be back!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente,desinspirado!Mas um dia não são dias...