segunda-feira, 2 de maio de 2005

SEXTA Á NOITE, NO AUDITÓRIO JORGE BARBOSA

Quem na 6ª feira preferiu o programa do costume - ficar em casa a ver novelas e depois ir para a discoteca - não sabe o que perdeu ao faltar á pequena gala promovida pela Associação Zé Rocha, para apoiar seropositivos e doentes do SIDA. Foi simplesmente...maravilhosa.
Um palco, um banco ao centro, uma guitarra. E os talentos sucederam-se uns aos outros. Num ambiente intimista fomos presenteados com momentos de puro génio:

Edson Dany, com o seu humor genuíno e a cantar tão naturalmente como respirar; A adrenalina contagiante de Vadú; A técnica perfeita e a excelente presença em palco de Tcheka; E a fecahsr a noite com cheve de ouro, todo o encanto e talento de Mário Lúcio.
Mas a noite não foi só música para cantar. também foi de música para dançar...com os Raiz di Poilon. Palavras para quê?O grupo de Manu Preto é simplesmente...espééééééétacular!
E depois...Princesito.Foi o apresentador de serviço, co-adjuvado pela Miss Santiago. E encantou a todos com com o seu sentido de humor nato, a simplicidade e alegria que emprestou á tarefa de conduzir o evento.
Foi um privilégio partilhar daquele momento, ainda por cima contribuindo para uma causa que é de todos nós.Penso que todos saimos de lá a sentir-mo-nos especiais. Como se fossemos dos poucos que partilharam uma experiência única e maravilhosa. E que soube a pouco.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Desculpe incomodar, mas chamo-me Miguel Carvalho e sou jornalista da revista portuguesa VISÃO.
Vou deslocar-me em reportagem a Cabo Verde na próxima semana e devo ficar durante dez dias, mais coisa menos coisa. A ideia é fazer um retrato do país, hoje, mas nada de muitos números, nem declarações de uniforme, se é que me faço entender. Tenho intenção de falar com gente das artes e das letras, gente com os pés assentes na terra, gente sem palavras engravatadas e viajar um pouco pelas ilhas.
Gostava de saber se, quando chegar à Praia, poderíamos conversar um pouco.
E, já agora, se tem alguma ideia ou algum contacto que considere interessante para o meu trabalho.
Abraço amigo
Miguel
mcarvalho@edimpresa.pt