domingo, 27 de novembro de 2005

FLAGRANTES

Flagrante visto: Numa cidade em constante crise de energia, numa zona onde frequentemente, á noite, as ruas não estão iluminadas...heis que em plena tarde há luz no poste para competir com o sol.






Flagrante ouvido: Soube que no congresso do PRD, ontem realizado na Assembleia Nacional, alguns representantes do círculo de S. Miguel e Santa Catarina ficaram encatados com os elevadores do edifício e trataram de aproveitar ao máximo a descoberta para fazer sucessivas viagens. Ao que pareçe, era um sobe e desce que nunca mais acabava e um dos maravilhados com o engenho chegou a declarar que "sentiu o coração a parar no peito", durante a emocionante subida.

2 comentários:

Rosario Andrade disse...

Ola!
Descobri o teu cantinho por acaso, na procura de blogs escritos por essa lusofonia.
É bom não nos conformarmos com o que vemos e sobretudo erguer a voz para denunciar! Só assim podemos ter papel activo na construção da nossa realidade!
Vou voltar para ver as tuas indignaçoes!

Cumprimentos de Inglaterra!
Abracicos!

Matilde disse...

Olá Kamia. Indignação é preciso sempre, é o sal da vida. Agora, esses tais políticos, que começam agora a pedir o nosso voto, deveriam estar mais atentos aos gastos com energia: elevador faz disparar o contador que não é brincadeira! É preciso lembrar-lhes que estamos num país pobre, apesar dos delírios de alguns...