quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Gosto Também De...


Ná oh Gatinho, ná...

3 comentários:

Anónimo disse...

Que fofura! :) É teu?

JJ.

Dhan disse...

Adorei. Uma leitora caboverdeana!!!! Tenho uma grande amiga aí em Cabo Verde. Obrigado pela visita!!!! abs,
dhan

Kamia disse...

Uau, o Dhan no meu Blog! Obrigada pela visita. E eu realmente virei fã da sua página, que é uma inspiração para mim. Descobria-a através da tua amiga, a Margarida,no seu "Os Momentos".



Agora, alguem sabe como é que eu faço para reconfigurar o meu template como deve ser? Há séculos que as informações que ficam na lateral foram parar lá em baixo e eu já tentei de tudo (até mesmo mudar o modelo de template, mas já vi que não funciona). Por favor, se alguem souber como resolver isso...HELP ME! Eu dou uma recompensa a quem me ajudar. Ainda não sei bem o quê, mas eu dou!