terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Afinal...

Aí estão eles! A minha primeira reacção:
a) Não vi ainda nehum dos filmes nomeados (não por falta de vontade!)
b) George Clooney prova que além de bonitão também é cabeça
c) Personagens gays e transexuais estão podendo
d)Tenho que começar a importar DVD's porque nem os videoclubes me safam.
e) É nessas alturas que fico com raiva do país em que vivo (onde não posso ver no cinema filmes de jeito) e esqueço-me momentaneamente de todas as outras coisas boas que temos.

6 comentários:

pura eu disse...

Concordo contigo. Há momentos em que nos sentimos desamparados, como esses das nomeações, por ex.. Parece que vivemos num outro planeta. enfim!
Bjs

Kamia disse...

É, não é?
Obrigada pela visita e pelo link lá n' Os Momentos.

Anónimo disse...

Desconfio que somos mais do que pensamos. Podiamos criar um clube de video...

Anónimo disse...

Olá Menina,
Em primeiro lugar queria me desculpar pela minha auseência, mas só em relação aos comentá~rios, pois, tenho seguido o teu bloog, só que agora ando muitissimo ocupado com a minha pós-graduação e os exames que estão ai!!!
Na sexta-feira passa, a comunidade caboverdiana de Coimbra, constituida na sua maioria por estudantes, tiveram o privilégio de receber um dos candidatos a Presidente da República (Dr. Carlos Veiga) e eu a mesma «sorte», participando inclusive no debate.
´Só gostaria de partilhar este momento contigo, salientando a lucidêz dos político caboverdianos em valorizar as suas comunidades na diáspora.
um beijo muito grande e força na tua «aventura».
ass: José Filipe Aimé.

Kamia disse...

Olá José, seja bem - vindo! Não tens que te desculpar pelas ausências. Eu tembém ando em falta porque não tenho conseguido abrir o meu hotmail e consequentemente, nada de responder ás mensagens.
Sim, é uma boa estratégia essa aproximação aos estudantes e ainda bem que se começa a valorizar os jovens no que toca á política.

Obrigada pela força.

BjS

Anónimo disse...

ola kamia
apesar de ja ter passado algum tempo, não resisti a comentar- tens razão parece mesmo que vivemos noutro planeta- os dependentes de cinema como eumal conseguem soriviver a essa estiagem cinematografica. mas podíamos fazer qq coisa, não? afinal somos tantos...
continua a escrever os teus comentários, adoro le-los.
um abraço
kara