domingo, 5 de fevereiro de 2006

CAN 2006



Sábado á tarde dei por mim a seguir atentamente o jogo Camarões - Costa do Marfim. Quando pensava que já tinha visto o melhor par de pernas, aparecia logo um ainda melhor.

Agora a sério, segui um pouco do jogo e deu para me lembrar dos meus 18 anos, quando devorava todos os jogos do Benfica (para torcer a favor) e todos os do Porto ( para rogar pragas). E também os domingos passados a ver a Premier League Inglesa no canal 2.

8 comentários:

Manuel Jorge Marmelo disse...

Ora aí está uma coisa de que não havia necessidade, Kamia... A expressão “União de Leiria“ diz-te alguma coisa?

Kamia aka Chissana Magalhães disse...

AHAHAHAH!
Podes dizer isso e muito mais. Já não me afeta. Como disse, os meus tempos de fanatismo já lá vão...
Mesmo assim, ainda há campeonato para jogar. E o teu Porto também não está lá grande coisa...

Antonio Garcia Barreto disse...

Sempre pelo Benfica, sempre contra o Porto. O Jorge Marmelo fala do União de Leiria, mas esqueceu-se de falar no Rio Ave. Mas isso agora não interessa nada. O que interessa é aquela expressão do "par de pernas". Então um homem não tem direito a nada? Vou fazer campanha pelo futebol feminino. Já agora para torcer pelas benfiquistas, para ver o melhor par de pernas. Disse!

Manuel Jorge Marmelo disse...

Seria trágico, de facto, se não fosse cómico. O meu Porto está miserável e, mesmo assim, em primeiro lugar. Isolado. E nem perdemos com o Rio Ave, caro António.
Quanto à momentosa, e bem mais interessante, questão do par de pernas, já vi muito futebol feminino e, asseguro-lhe, não vale a pena. O voleibol (feminino) é muito mais interessante, dentro do género. Até os equipamentos das atletas são, como direi?..., mais aconchegados.

Antonio Garcia Barreto disse...

Bom, caro Manuel: já que nos reunimos aqui em casa da Kamia, aproveito para dar-lhe razão. O Porto não perdeu com o Rio Ave, apenas empatou. Faz a sua diferença, eu sei. Afinal, eu nem tenho nada contra o Porto (nem contra a cidade, nem contra o clube, talvez por ter uma costela de galego). Tenho é muito a favor do Benfica. Quanto às pernas das voleibolistas e aos seus equipamentos concordo plenamente consigo. Até dói ver tanto aconchego. E agora despeço-me antes que a Kamia me ponha na rua...

Kamia aka Chissana Magalhães disse...

Não, não. Estejam á vontade! Muito me apraz ter cá gente em saudável discussão.
Agora, quanto á questão das pernas. Eu não sei do que se queixam! A coisa mais fácil hoje em dia é ver partes do corpo femenino exostos por aí (não separados do resto do corpo, diga-se). Já o corpo masculino parece ser algo d sagrado, merecedor de todo o respeito e pudor, tal a raridade de vezes em que se vê exposta a anatomia masculina. Aliás, mesmo os calções de futebol poderiam voltar a ser como os de antigamente, curtinhos.

Kamia aka Chissana Magalhães disse...

Digo: feminino.
Digo: expostos.

Manuel Jorge Marmelo disse...

Eu até te mandava uma fotografia minha em calções, mas temo estragar-te o dia. Não é um espectáculo particularmente bonito...