sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

CORRENTE

1. Pegue o livro mais próximo de você
2. Abra-o na página 23
3. Ache a quinta frase
4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções
Encontrei esta corrente aqui. Eu bem que pensei em deixar para fazer isto amanhã (quando tivesse um livro de jeito na mão) mas assim era fazer batota. Por isso lá vai:
" Até 31 de janeiro/Entrega trimestral de 5% do Iva e Modelo 107/ Regime Tributação Simplificada".
In Lista telefónica de Cabo Verde - 2005/2006
Era o único livro á mão aqui na minha mesa. Mas agora a sério, há um bom tempo (praí um mês e picos) que não pego num livro que não seja académico. E estou a sentir-me estúpida. Vontade de ler não me falta, livros também não. Inclusive já houve quem generosamente pusesse a sua biblioteca á disposição. Mas eu sei que se eu for começar a ler agora vai significar noites em branco a devorar. E isso agora não pode acontecer. Daqui a uma semana já estou mais livre.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de pegar esta corrente mas nao tenho um blog onde postar a tal frase.

Tem piada fazer isso. É ver o que é que dá o livro final. Como disse Mallarmé tudo há de terminar num livro.

vaz_almeida72@hotmail.com