terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

IMPUGNAÇÕES

Perante a vitória de Pedro Pires - graças aos votos da diáspora - Carlos Veiga prepara-se para pedir a impugnação das eleições alegando que alí houve fraude.
Ao que parece, nas ilhas, como ele venceu, desta vez correu tudo bem, não houve fraude e está bem assim. Mas lá fora, ganhou o outro....esperem lá! Houve fraude!
Está bem...já me está a cansar este mau perder e agora quem vai impugnar este assunto sou eu. Que o Supremo Tribunal decida logo pois a conta disso o país está em supenso.
Recado
: Matilde e Margarida, digam á Rosana que ela mata-me. A sério. Mas a culpa é minha. Porquê que insisto em ver telejornais e debates apresentados pela Rosana? Bem, quanto ao telejornal não há nada a fazer...eu tenho mesmo que assistir, pois sei que o Odair vai fazer um vivo e para mim o dia dos caboverdianos já não fica completo sem ver as maravilhosas peças do Odair e o próprio Odair.Palavra.

Sem comentários: