segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Light Again

The Movie Of Your Life Is An Indie Flick
You do things your own way - and it's made for colorful times.Your life hasn't turned out how anyone expected, thank goodness!
Your best movie matches: Clerks, Garden State, Napoleon Dynamite
If Your Life Was a Movie, What Genre Would It Be?a>
Hum...está bem. Eu até que gostei de Clerks (Kevin Smith, não?). Os outros dois não vi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tanta tristeza neste anuncio! As tradicionais salas de cinema sao, de facto, locais intimos e recolhedores. Sempre que saio de cinema sinto-me naquele estado quase sobrenatural, como se tivesse participado num ritual. Depois disso é mais fácil estar disposto a perder-se na noite. Falta um filme nessa lista a "As Asas do Desejo" de Win Wenders (este é daqueles filmes que só deviam ser vistos em salas de cinema tradicionais).

Kamia disse...

Não percebi. Tristeza no anúncio?
Isso é suposto ser o resultado de um teste que de acordo com as nossas respostas nos diz que genero de filme seria a nossa vida. O meu deu um filme "Indi" (cinema independente).Eu diria que preferiria outros filmes para esta lista (Adaptation de Spike Jonze, por exemplo...:)

Mas quer me parecer que o teu comentário não era para este post...ou era mesmo?

Anónimo disse...

Desculpa, Kamia. Prestei mais atençao na figura que lá está. As salas de cinema so tem vida quando estao cheias de gente. Foi só por isso. Alem disso, tu nao referiste em parte alguma de que se tratou de um jogo que tenhas jogado. Assim como está é algo ambiguo, pelo menos para quem nao te conhece bem.

O tal Anónimo

Kamia disse...

Olha, nem tinha reparado na sala vazia do desenho :) (risos)bem, realmente tens razão.
E também quando dizes que não se percebe bem a ideia do post. É que era suposto aparecer um link a indicar a página original e quem quisesse podia fazer o teste mas não sei porque não apareceu o tal link...