sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Tirem-me Deste Filme

Há um conflito entre os meus colegas de trabalho sobre se o ar condicionado deve ficar ligado ou desligado (é que aquele friozinho europeu de janeiro já se foi e o sol brilha alegre mas não escandalosamente lá fora).
Sugeri que se chamasse um diplomata e um colega meu - o engraçadinho ca do sítio - disse que então teria que ser o Milk Annan porque o Coffee Annan não está disponível.

(...)
Como dizem os madiés angolanos, sofrimento é bué!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás a ver os O Say It!, Kamia?
Acho que já tens um comentador adicto.

Anónimo disse...

Precisam de um Novo Invento, uma nova tecnologia: Um Ar Condicionado que se adapte a temperatura de cada um dos corpos presentes no local. Adere á pele e provoca uma especie de "alquimia" do conforto.
Que tal. Já nao falta muito uma "maquininha" destas.

vaz_almeida72@hotmail.com

Kamia disse...

No problem, eu gosto de ter comentadores por aqui e que voltem mais vezes. Eu própria estou viciada na janela de comentários do MJM.
Quanto á tua ideia para o ar condicionado, não está mal pensado. Gostei especialmente da parte da "alquimia" do conforto. ;)

Silvino Évora disse...

Agora, NÓS MEDIA tem um novo endereço. Mudamos para www.nosmedia.wordpress.com. Faça-nos uma visita e conheça a nossa casa nova. Se pudesse mudar o link, agradecemos.

Bons Posts

Silvino