quinta-feira, 6 de abril de 2006

Desabafos por Mail

Eu adoro Jazz. Mas não conheço Wynton Marsalis.Como sou curiosa, fui espreitar ao google. Fiquei mais curiosa ainda por ouvir a sua música.
É isso, eu tenho plena consciência do mundo de coisas que ainda não descobri e ás vezes isso deixa-me impaciente, triste mesmo. Por saber que não vou ler todos os bons livros, não vou ver todos os belos filmes e nem ouvir todas as musicas geniais. Mas quem alguma vez consegue isso?
Por isso fico triste, mas também entusiasmada, cheia de ânimo perante tanta coisa nova e boa por descobrir. Saber que a vida só será monótona se deixarmos que assim seja.
* Esta escriba já não tem tempo para postar como deve ser, e agora vai buscar bocados de mensagens que mandou por mail só para dar sinal de vida.
So pa fla que a pilha de trabalho já diminuiu, hoje já é quinta e a pesar "dos pesares"...o optimismo mantem-se!

Sem comentários: