segunda-feira, 17 de abril de 2006

Procura-se!

Especialista em Bloguística que me explique para onde foi o meu post sobre Munich, que eu apenas tentava actulizar. Não me lembro de ter clicado nada a dizer delete. Para onde terá ido e mais importante como posso recuperá-lo?
Se aparecer algum expert na matéria, já agora, por favor diga-me como re-configurar o template de modo a voltar a ter o indice e restantes informações da barra lateral cá em cima.Obrigada.

4 comentários:

Kamia disse...

Ahhh! Quer dizer que vou ter que me conformar?!!Damn!

Mário Vaz Almeida disse...

Para teres o índice no template em cima tens que apagar algum dos posts publicados, que tenhas anteriormente guardado como rascunho. O que aconteceu é que escreveste um texto que guardaste como rascunho; depois escreveste outro texto que postaste mantendo o anterior como rascunho. Quando decidiste publicar o texto rascunho veio todo o índice abaixo - foi como se tivesses metido uma carta no meio da pilha de cartas que foste juntando. É estranho porque o indice-template deveriam ser cenas fixas, invariáveis.

Kamia disse...

Olha quem ele é! Voltaste? Seja bem-vindo.E muito obrigada pela dica. Vou ver se resulta.
Beijinhos.

Kafé Roceiro disse...

Sei não. Mas nunca perdi um post. Você sempre faz back up do seu modelo? Isso é importante (copiar e colar no editor de texto), porque quando der problema vc vai lá e compara para ver algum comando errado. O certo seria a gente tentar fazer isso. Outro dia a minha barra desceu, mas foi por que eu postei uma imagem muito grande. Então tive que retirar e colocar uma menor.
Se puder ser útil me diga.
Beijo,
Kafé.