segunda-feira, 29 de maio de 2006

Gosto Também De...(17)


Ideal para uma manhã de segunda-feira, especialmente uma em que se acordou ás 4h30. Só que no meu caso, é uma caneca com o triplo do tamanho dessa chavéna (bem forte e com pouco açucar). Felizmente, é uma loucura que só faço de vez em quando.

7 comentários:

Rosario Andrade disse...

Boa noite!
...4.30????? Nhêda-se!
Também gosto muito de café. Aliás, a cafeina encontra-se na minha reduzidissima lista de dependências... depois do almoço é obrigatório!
Bjico!

Kamia disse...

Rosario, não chego a ser dependente (passo muito bem sem ele), embora seja verdade que as reacções que o café me causa são de "drogada" mesmo: fico hiperactiva, com uma adrenalina dos diabos.Bjicos.

Tijon, tive sim atenção ao escolher a foto.Calro que me apareceram dezenas de imagens de "café" e "coffee" e eu escolhi esta exactamente por causa da colher e por estar em fundo negro!Contente por teres reparado na colher!

Alien, vai tomar um café que isso passa-te :)Não sei qual será o sabor desse café aí mas o aspecto é bom...

Kafé Roceiro disse...

Pois me deu uma vontade danada de tomar Kafé com pão-de-queijo lá na roça. Vamos?

Anónimo disse...

bom dia kamia.
Eu admito a minha dependência ao café. Não fico sem a minha chávena logo de manhã sob pena de não produzir ao longo do dia.
um beijinho para ti e já agora parabens pela «menção honrosa»!fiquei com curiosidade em ler.

Anónimo disse...

Olá kara, bom dia e obrigada.
Tu estavas lá ontem?É que eu não sou muito boa e fixar caras logo á primeira e se te vir outra vez não sei te reconheço logo...
Quanto á tua curiosidade...:) bem, muitas pessoas me disseram o mesmo. Quem sabe se forme um lobby que consiga com que alguma editora publique.:)

beijinhos

Kafé, a dose que tomei na segunda de manhã foi tão forte que será a única da semana. Mas como amanhã é feriado...talvez na sexta eu apareça lá na roça para tomar uma chávena :)

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»