segunda-feira, 22 de maio de 2006

OVNI


De vez em quando, no meio da crise de originalidade que se vive em todo o mundo, a todos os niveis, encontra-se algo de novo, diferente, invulgar, fora do comum...Eu adoro isso e chamo a estas coisas - sejam elas pessoas, musicas, livros, filmes, etc - ovnis.
O filme aí ao lado é um OVNI. E este post ainda será a ctualizado para que eu fale um pouco mais das impressões que me deixou este Eternal Sunshine of The Spotless Mind (pelo título já se vê que estamos em território ovniesco).

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e pôr a leitura em dia!
Beijinhos da Daniela

Kamia disse...

Comandante:é escusado dizer que amei o filme. Sim, conheço o trabalho de Michel Gondry mas mais ovni do que ele é Charlie Kaufman , o argumentista. Kaufman é o argumentista que eu gostaria de ser nos meus sonhos mais delirantes. Being John Malkovich e Adaptation são dois filmes-ovnis que eu amo de paixão (principalemnte o segundo). E se com Spike Jonze (realizador desses dosi filmes) o "casamento" era muito bom, a escapadela com Michel Gondry resultou em cheio.
Mas é bom saber que em 2007 vamos ter mais um Ovni parido no seio da relação Jonze/Kaufman. Mal posso esperar...


AGB (desculpe referir-me a si pelas iniciais),obrigada pela visita. Não há deselegância nenhuma nisso :)Estudo Ciências da Comunicação: Publicidade.



dra. Daniela,obrigada e boa semana também para sí.

Bjs

Anónimo disse...

tu também és um ovni, tia!

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-machine.info/2087.html or http://indexmachine.info/3120.html and http://indexmachine.info/2750.html