quarta-feira, 10 de maio de 2006

Round Up The Usual Suspects...(5)

"Prefiro cineastas cuja acçäo visual e de sentido é acompanhada pelo trabalho de luz e näo necessariamente pelos movimentos de câmara."

O cinéfilo do Tempo de Lobos .

6 comentários:

Mário Vaz Almeida disse...

Obrigado, Kamia, pela tua atençäo. A propósito fiz um pequeno cambio no backgound do blog,näo só na forma como no próprio conteúdo. Os novos posts pretendem ser um pouco como um enigma cujas margens têem que ser sondadas para se chegar ao plot point.

Anónimo disse...

bem quanto aos ceneastas, não posso comentar, mas o que sei sobre cinema torna-me um marco peculiar no seio dos meus incultos e petulantes colegas.Mas o que se há de fazer, pesoal de hoje nasce com o fotebol na cabeça e é no ventre materno que se fazem psicoanalizar sobre os seus complexos a seguir ... é por isso que quando falo em philip seymor hoffman - entedem que eu estou a falar da marca de pilhas "philip" que é um dos patrocinadores do mundial de futebol... essa gente anda muito doente, mas esperemos que nos proximos dois anos esse mundo ande em linhas direitas

Anónimo disse...

do teu so brinho bruno

Kamia disse...

Olá Bruno. Vejo que aos 13 anos já te interessas por algo mais de cinema que não seja só Harry Potter e X-Men.Quanto aos teus colegas, enfim,que se pode esperar da geração Morangos com Açucar?
Mas olha, não te sintas superior, por teres gostos diferentes dos deles. Há mais meninos da tua idade que também conhecem o Philip Seymor Hoffman ( penso eu).Não sejas muito "basofo" :)
Mesmo quando sabemos que estamos um patamar acima dos da nossa idade devemos ser humildes e lembrarmos que há quem esteja acima de nós, há quem saiba mais do que nós.

Mas nem imaginas como me orgulho de ver que te tornaste um cinéfilo.Um beijão, com saudades.

Mário Vaz Almeida disse...

Mais um para o clube.

Anónimo disse...

interessante seu blog...