quinta-feira, 25 de maio de 2006

X -Power ou Cantinho Teenager



É hoje a estreia mundial de X-Men: The Last Stand. A adolescente que mora num cantinho da minha alma é fã destes heróis mutantes desde os idos anos do liceu em que devorava as BD da Marvel Comics.

Gostei dos dois primeiros filmes realizados pelo talentoso Bryan Singer (em 2000 e 2003) e, depois de meses a acompanhar o processo de criação de X3, mal posso esperar para ver os mutantes outra vez em acção. E um dos motivos mais fortes está aí em cima: nem Super-Homem, nem Homem-Aranha e nem mesmo Batman. Wolverine é o meu super-herói favorito. Já era desde os tempos dos quadrinhos e depois que deram o papel a Hugh Jackman então... preciso continuar?
Para quem pensa que Jackman é um daqueles actores ocos, só com um palminho de cara e abdominais tipo tábua de lavar roupa, fiquem a saber que ele está no novo filme de Darren Aronofsky ( o realizador de Requiem for a Dream), A Fonte e vai estrelar o próximo filme de Woody Allen (Scoop). Portanto, a carreira dele não se limita a Wolverine. E para provar que ele até tem uma cabecinha pensadora fica um comentário do charmosão:
" Quando soube que Yul Brynner encarnou o monarca de "O Rei e Eu" em 4.500 apresentações na Brodway e uma vez no cinema, e mesmo assim continua imortalizado nas nossas memórias por uma série de papéis, perdi o medo. Um actor só fica preso a um papel se não souber guiar a sua carreira."

4 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Ele realmente é muito bom ator!
beijos,
Kafé.

Anónimo disse...

ai, eu também ficarei com saudades, tia

Kamia disse...

Hey Alien, se estás a falar no spin off de X-Men, o filme Wolverine (ele já merecia um filme só dele!), eu já sei disso há bués :P
Mas se é outra coisa: conta, conta!

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»