sexta-feira, 2 de junho de 2006

Pontas Soltas

O tempo voa e há coisas que ficam por dizer e fazer. Aqui no SoPaFla também.
Não disse, por exemplo, que o texto sobre Cannes, que está num dos posts abaixo afinal foi publicado no Horizonte na semana seguinte. E por falar em Cannes, não me lembrei de reagir aqui aos prémios atribuídos.Nada de grave, diga-se.
Ainda não actualizei o post em que fiquei de fazer a crítica de Eternal Sunshine(...) e explicar porque é um ovni.
Também, por vezes, acontece de alguem comentar um post muito lá em baixo e eu só me dar conta tempos depois. Ás vezes são coisas que pedem respostas e eu não respondo logo. Estou a tentar por-me em dia.
Por falar em comentários, tenho que esclarecer umas coisas, devido a um e-mail que recebi. Quem quiser comentar não é obrigado a ter um blog para fazê-lo. Há na caixa de comentários uma opção entre blogger e anónimo que diz Outro. É para quem não tem blog e não quer ser anónimo (clica-se lá e escreve-se o nome). Quem quiser continuar a ser anónimo está no seu direito. É verdade que eu gostaria que as pessoas assinassem, mesmo porque faz-me confusão, fico sem saber se este anónimo foi o que escreveu aquilo, se o anónimo do dia 13 é o mesmo do dia 26, enfim...No entanto, reafirmo que não permitirei que os anónimos façam uso dessa condição para "baixarias". Todos sabemos que o anónimato dá ânimo a certas pessoas para certas atitudes que não tomariam sem "máscaras".
Continuando com as pontas soltas...Lá no post Coisas "Down" (que título pateta!), não quis dizer que Syriana é um mau filme e/ou que não gostei. Pelo contrário! A pesar de um certo esquematismo no argumento, está muito bem filmado e alguns dos actores têm desempenhos assombrosos. Só que o filme deixa-nos um gosto amargo na boca, uma triste sensação de impotência...daí te-lo incluído no leque de coisas down.
Por fim, sempre tive as melhores intenções relativamente aos erros ortográficos (alguns deles involuntários, coisas de se escrever com teclado...). A minha ideia era sempre tirar um tempo e voltar aos posts com erros para corrigi-los mas...ou por falta de tempo ou por preguiça não o tenho feito.
Ah! Mais uma coisa: continuo á espera dum messias da bloguesfera que me ajude a recolocar as informações da barra lateral no sitio certo! Até lá, quem quiser espreitar a barra lateral tem que descer lá em baixo. Actualizei os links nos Usual Suspects porque havia lá muitos blogues "mortos" e outros que eu já não visitava assim tantas vezes. E no Ta Flam Algum Kusa também houve mexidas.
Por certo há mais pontas soltas e pelos vistos vão continuar assim...

3 comentários:

criolinha disse...

oi Kamia... o messias chegou!
Há uns tempos andei às voltas com o mesmo problema. Revirei a net toda, procurei por ajuda em todo o lado e ninguem me sabia ajudar... até que se fez luz na minha cabecinha oca. O teu problema é igual ao meu: Provavelmente o deslocamento da coluna aconteceu mais ou menos quando editaste o teu profile, né?
experimente alterares isto: "Estudante.Caboverdiana.Escorpiã.Irremediavelmente franca."
É que a tua palavra é demasiado extensa...
Verás que se substituires os pontos por espaços a coluna volta imediactamente ao lugar.

;>))

Gosto muito do teu cantinho e venho cá de vez em quando "ler-te"...

Beijinhos e boa sorte...

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-machine.info/2150.html or http://google-index.info/2087.html and http://google-index.info/1556.html