quinta-feira, 8 de junho de 2006

Quase, quase

Amanhã é a abertura desse acontecimento sem comparação á escala mundial: a Copa do Mundo.
Íncrivel a loucura que por aí vai por causa do maior evento (futebolístico) do mundo...
A nossa loucura parece que vai ser o horário único na função pública. Parece que já está quase decidido os funcionários públicos, durante a copa, irem trabalhar ás 7h30 da manhã para poderem sair às 14h30.
Por azar, isso coincide com a entrada em vigor do "pulso de ferro", isto é, o controle rigido dos horários de entrada e saída dos funcionarios determinado pelo ministro João Serra.
Será que o pessoal vai conseguir estar ás 7h30 no local de trabalho depois das noitadas nos bares a discuitr os resultados dos jogos do dia?
Eu já sei que não vou ver todos os jogos (uns porque não posso, outros porque não quero) mas já tenho por quem torcer. Estes são os meus favoritos, por ordem de preferência:
Itália
Gana
Angola
Inglaterra
Portugal
Brazil
Não me peçam explicações, nem me condenem por Portugal, Angola e Brasil não estarem á cabeça. É futebol, não uma Schindler List.

Sem comentários: