sexta-feira, 23 de junho de 2006

SoPaFla rests.

Pois é, depois da overdose de posts esta semana, e principalmente hoje, comunico que o SoPaFla vai de férias. Sem data de regresso, mas nunca menos do que umas duas semanas.

Vou aproveitar estas férias para reflectir se isto será apenas uma tentativa de manchar a imagem de Cabo Verde, por pura inveja; se ninguem pensa fazer nada em relação a isto; e se será o caso dos cabo-verdianos seguirem esta dica e se atirarem contra os navios e helicópeteros da NATO em harakiri colectivo.
Também espero encontrar tempo e ajuda para ler bons livros, ouvir música de jeito, ver uns quantos filmes que valham a pena (nota: o cinema na Praia morreu. Há já meses que não estreia nada e ultimamente só o cinema do Bairro tem passado umas repetições chungas. Há dias vi lá o cartaz do Titanic, pode?! Tristeza...), saber o que se passa por esse mundo fora (Alkatiri saiu mesmo?) e coisas assim.
Até Julho. Bazei.

4 comentários:

ELCAlmeida disse...

Boas férias.
E quanto a Jorge Eurico, e sem ter qualquer procuração dele - nem quero -, acredite que ele sabe ainda muito mais do que conta. E eu ouvi algumas coisas, tal como ele as ouviu, de bocas responsáveis que são de ter e pôr os cabelos em pé.
Mas acredito que tudo se vai compor e Cabo Verde vai continuar no trilho da democracia e da justiça social.
Boas férias cheia de mornas e culaderas nas belas prais da morabeza.
Eugénio Almeida

Mário Vaz Almeida disse...

Voa, ave rara, pelos planaltos e rios e traz-me novidades.
E que chegues á hora do amanhecer neste Tempo do Lobos.
Até lá alguns opinadores piegas teräo esquecido o que escreveram porque säo papagaios com um altifalante

Mário Vaz Almeida disse...

Acabei de saltar o S. Joäo três vezes. O ultimo salto fi-lo com elegância.

Kafé Roceiro disse...

Bom proveito!