quinta-feira, 6 de julho de 2006

Silly Season (Edição Especialíssima)


Queria ser eu a receber um abraço de Toti. Ma che belo uomo!

Imaginem a minha felicidade: Itália está na final! Isso é motivo mais do que suficiente para mais uma interrupção das férias do SoPaFla.
E eu que nem vi o jogo (parece que foi um agrande jogo, com as duas equipas e degladiar-se até ao fim). A nossa querida electra continua a presentear-nos com deliciosos apagões e, para minha tristeza, na terça-feira não havia ninguem para socorrer esta fan da Itália. O corte de luz atingiu zonas estratégicas, ou seja, zonas onde havia quem eu pudesse ir invadir a casa para ver o jogo.
Portanto, deixei-me ficar na escuridão, triste porque toda gente me dizia que não havia hipótese da Itália passar, e eu embarquei no pessimismo mas sempre com uma secreta esperança. Lá pelo fim, ouvi dois gritos (provavelmente vindos da casa de alguem que tem um gerador de eletricidade) mas não acreditei que houvesse por aquelas bandas torcedores da azzura. Um telefonema de um amigo confirmou: Itália despachara a equipa da casa com dois golos limpinhos.Daí, fui eu a saltar e gritar "ganhamos" à luz das velas. Surrealista, não?
Fabio Grosso, Alessandro Del Piero, Andrea Pirlo, Gianluigi Buffon...dia 9, buena fortuna, ragazzi!

No Portugal - França (que só vi até metade da segunda parte, cortesia dos fofos da electra) estive dividida no início. Mas depois, percebi que estava mesmo a torcer pela França pois, apesar de achar que não era penalty, torci para Zizou marcar. Espero que Portugal ganhe á Alemanha e fique em terceiro lugar.
Agora, Itália - França, nem é preciso dizer por quem vou torcer. Forza azzura!
Noticias de última hora: para os seguidores da saga Espião Perfeito, acabou! Sim, ontem, á luz das velas, terminei a leitura mais longa da minha vida. Foram quase seis meses a ler um livro!!! Em minha defesa tenho a dizer que a falta de tempo não ajudou, que interrompi várias vezes para ler pelo menos três livros e que, apesar da história ser interessante, é excessivamente longa e tem várias passagens francamente maçadoras. Mas lá cheguei ao fim, damn.

1 comentário:

Kafé Roceiro disse...

É ruim, hein? Não tinha nenhuma gata por perto?
Beijos do Kafé.