sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Gosto Também De... (19)


Adriana Calcanhotto - Vambora


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
P'ra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Kamia... Obrigada pela sua visita. Na verdade, tenho passado pelo SoPaFla e as notícias nem a gota-a-gota caiam. Mas, fiquei a saber que andas à volta do mundo, esperei o teu regresso... o teu regresso que foi em grande. Por acaso, hoje é que vi o novo velho SoPaFla. O teu regresso foi mesmo em grande. Fiquei muito surpreso com a nova imagem.
Continue... Agora estamos chiques: quer dizer, estás. Blog novo, vida nova.

Beijinhos

Silvino Évora

pura eu disse...

Querida, estás de volta e de cara nova. Que bom! Mãos à obra.
Bjs
Adoro Calcanhoto