sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Procuram-se:

Peço, encarecidamente, a quem seja um feliz proprietário de alguma obra dos seguintes autores que me empreste algum livro:
Machado de Assis (se tiver Dom Casmurro, quero)
Rubem Fonseca (sem preferência)
Marguerite Duras (se tiver O Amante, quero)
Harold Pinter (sem preferência)
José Eduardo Agualusa (se tiver Nação Crioula, quero)
António Correia e Silva (se tiver História de Cabo Verde, quero)
Ou outros que considerem interessantes.
Claro que terá que ser, pelo menos, habitante desta ilha (Santiago) pois não me atrevo a pedir envio por correio ou portador.
Garanto leitura rápida e devolução. Como pessoa que faz questão que me devolvam os livros que empresto, eu sempre faço também questão em devolver os que em emprestam, mesmo que leve algum tempo. Como encorajamento, se alguem me emprestar um livro e eu não devolver dentro do prazo combinado pode sempre usar a caixa de comentários do blog para, publicamente, me chamar de usurpadora e sem palavra. :)
Quem quiser ajudar esta leitora deserta por novos horizontes, contacte-me no Sopafla@gmail.com.

5 comentários:

pura eu disse...

Marcamos um café e passo-te "O Amante"...

Kamia disse...

Yhey! Eba!
Done. Ligo-te logo para combinarmos.

Kafé Roceiro disse...

Falou a tempo. Já ia dizer que fica meio difícil do outro lado do Atlântico, mas pra tudo se dá um jeito. Não serve ler por computador? Se servir é só você digitar livros, lá naquela busca interna do meu blog que tem um endereço do ministério da educação com todos esses livros via tela. OK! Se não conseguir me diga.

Kafé Roceiro disse...

O endereço é http://www.dominiopublico.gov.br

Kamia disse...

Obrigada Kafé, eu já tinha conhecimento desse site mas acontece que ler um livro online não é propriamente um atrativo para mim sem conctar com as horas que teria que ficar ligada á net para adiantar leitura. Imprimir não posso...mas valeu a dica.

Obrigada á Pura que não sé me emprestou O Amante como também Dom Casmurro. Quando terminar de ler estes, conto.