sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Dardos Venenosos

Nervos.Que se passa com as funcionárias dos serviços de atendimento público/burocrático, tipo delegacias de saúde, notários, registo criminal e afins?Não gostam da sua profissão, são pessoas infelizes/ frustradas ou estão todas de tpm no mesmo dia?! E o que me dá mais raiva é o prazer sádico que parecem ter de fazer "sofrer" os utentes, porque sentem-se como poderosas deusas (?) que têm faca e queijo na mão. E a pior de todas elas é aquela senhora do hospital, aquela que fica á porta do bloco de análises. Pronto, já disse. Não há ninguem que tenha mão nessas criaturas?

Esperança. A TCV parece estar apostada em melhorar os seus espaços de cinema e já prometeu mexidas. Hum, contente com este esforço e ferverosamente esperançosa de que Fatinha Almeida já não seja a voz off que anuncia os filmes.

Alma gêmea. Encontrei alguem que me entende e que pensa mais ou menos o mesmo que eu dos Hi5, Orkuts e outras tretas do tipo: "vejo este tipo de relacionamento virtual como uma punheta social para almas solitárias ou naturezas fúteis. Ou ambos. .Além do mais, ninguém tem cem amigos...". E não me venham falar das pessoas perdidas que se reencontram que no fundo ninguem está lá para isso ! E também não vou pôr o link do lugar onde tirei isso porque não me apetece.

É isso, quando tem lua cheia i'm a mean girl.

Sem comentários: