quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Five Facts About Me*



1. Quando choro, faço-o escondida. Foram raras as vezes em que chorei frente a alguem (quando era pequenina ia para debaixo da cama :) ).

2. Eu demoro muito a aderir às tecnologias e outras novidades (foi um ror de tempo para trocar as k7 pelos cd's e estes pelo mp3, para passar a escrever directamente no computador em vez de perder tempo com manuscritos, enfim...)

3. Confesso: eu às vezes passo praí uma semana sem saber nada do que se passa no mundo. Depois fico com remorsos e passo os dias seguintes a devorar sites de notícias.

4. Não parece, muita gente que me conhece não acredita, mas eu ainda sou tímida.

5. Adoro desenhos animados (Samurai Jack, South Park, Tom & Jerry, etc.) e filmes infantis (Rei Leão, A Bela e o Monstro, Shreck, etc).

* Dedicado a um amigo virtual que sugeriu que eu falesse mais (!) de mim.

Sem comentários: