sexta-feira, 25 de maio de 2007

Sexta - Feira é um bom dia para...

Reunir-se com grupo de amigas num agradável jantar.
Ultimamente (cerca de duas semanas), deu-me para baldar a tudo quanto é evento interessante que tem acontecido na cidade. Não fui a um único concerto da Semana Riba Praia, não fui aos lançamentos de livros recentes (I'm sorry, amigo Albatroz), ainda não fui a nenhum dos programas do Praia.mov, Gamboa passou-me completamente ao lado (mesmo porque eu não estava na cidade)... Normal, eu sempre alterno o meu habitual lado caseiro com periodos de maior actividade social.
Hoje eu vou compensar um pouco. Há jantar de amigas e já se sabe que noite de sexta-feira é looooonga. Só espero que, ao jantar, o prato da noite não sejam namorados e ex-namorados. Homens, quando souberem que nós, vossas mulheres, namoradas, ex-namoradas, amigas, irmãs vão sair em grupo...tremam. AHAHAHAHHA...

Estou a brincar. Somos mulheres modernas e independentes que conversam sobre política, cotação da bolsa de valores, citamos Nietzsche e discutimos as obras de Cézane, por aí fora...
A sério!

1 comentário:

Rosario Andrade disse...

Oooohhhhhh! Quem me dera ter um grupinho desses assim, por aqui, à mão!... hélas!

Bjicos!