segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Interactividade

1.Confirma-se: muitas pessoas não vêm o template todo catita do blog. Vêm apenas uma página em branco com os posts todos tortos.
Vou ter que trocar e provavelmente vou ter que ficar-me por um dos templates básicos do blogger. Paxenxa.
2. Por razões que depois compreenderão não vou comentar aqui o filme Cabo Verde, Nha Cretcheu.
3. Este site votou o Nós Media do Silvino (embora não tenham acertado com o nome do blog) como o melhor de Cabo Verde, tendo ficado em 12ª lugar entre os blogues africanos. Parabéns ao Nós Média que é realmente um blog que soube manter a sua linha editorial continuando sempre interessante.
O Sopafla aparece na lista! Está em 7º lugar entre os 26 blogs Cabo-Verdianos que aparecem na lista. Estou estupefacta. Com toda a "incorreção política" dos ultimos tempos, macriadeza, abordagem de temas fúteis como séries de TV e homens bonitos...como é possível aparecer na lista?
Achei "engraçado" dizerem Top África, Cabo Verde e Timor. Como se não fossemos África...

3 comentários:

Eileen Almeida Barbosa disse...

Benvinda de volta. Senti muito a tua falta! Beijos

Kamia disse...

Obrigada.
E eu ainda estou a recuperar-me do "susto" de te ver junto a Brad Pitt. Foi preciso um ritual de yoga completo para acalmar-me e perceber que eram estátuas de cera.
Minina,ka bu fazem kel brincadera li más, não :)

Hugs

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahahaha, Kamia, esta teve piada! O Brad anda a fugir-me, mas um deste dias ainda topo com ele algures... dar-lhe-ei cumprimentos teus... hihihi