sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Manutenção

O blog estava a precisar de alguma manutenção. Já fiz algumas mexidas: actualizei os links, embora ainda faltem alguns e lá abri os comentários outra vez, porque algumas pessoas me disseram que pelo mail não tinha a mesma piada.
Agora, descobri uma coisa: em alguns computadores o meu template não aparece. Isto é o meu blog aparece todo desconfigurado e sem template. Não sou expert em internetês mas acho que é porque o meu template não é dos básicos do blogger e talvez consoante o servidor ou alguma geringonça virtual ele seja visualizado normalmente ou não.
Será que vou ter que mudar o template outra vez? Ah não, gosto tanto deste! É elegante e incomum, não se parece com nenhum outro template.

3 comentários:

M.J.Marmelo disse...

Oba! Até que enfim.
No meu computador do trabalho estás mesmo sem template nenhum, só letras pretas sobre fundo branco. Minimal. Mas chique. (risos)

Kamia disse...

Fiquei sem saber se o até que enfim era a celebrar o regresso ou o facto de eu me ter dado conta do estado em que se econtrava o blog :)

Charlidelip disse...

Sim, preserva este porque nos dias que correm tudo que é raro é pouco e tudo que é pouco toda a gente quer. Mas atenção toda a gente quer as coisas raras....

Beijos fieis.