quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sondagem

A sondagem da semana passada, cuja questão era "O que pensa da influência de música estrangeira nos ritimos cabo-verdianos?" encerrou com um total de 17 votos. 64% dos participantes votaram a opção "É aceitável desde que se continue a preservar o tradicional puro"; 11% considera que a "A música carregada de influências exteriores deixa de ser música cabo-verdiana", outros 11% pensa que " Acontece o mesmo em todo o lado e é algo de positivo". A restante percentagem divide-se em partes iguais entre as duas outras opções.
Já está aí ao lado uma nova sondagem (sejam honestos :) ). A titulo de curiosidade, digo-vos que li há tempos que o Presidente Bush lê cerca de 87 livros por ano. Impossível! Então ou ele deve sofrer de algum tipo perda de memória ou os livros que tem lido na vida não são grande coisa. Não é suposto os livros tornarem-nos mais espertos?
Obrigada por participarem!

2 comentários:

Anónimo disse...

O QUÊ?!O BUSH LÊ?!SE CALHAR LÊ OS LIVROS QUE ELE PRÓPRIO ESCREVE E EDITA!CÁ ENTRE NÓS,SEJAMOS FRANCOS,UM PAR DE ORELAHAS DE ASNO SERIA POUCO PARA BUSH!UPS! FALEI DEMAIS OXLÁ ELE NÃO ME CONSIDERE TERRORISTA E ME COLOQUE NA LISTA DOS MAIS PROCURADOS DO FBI!

Eileen Almeida Barbosa disse...

A opção "mais de vinte" é castradora! Não deveria haver uma opção para quem lê uns cento e tal? TIPO, DOIS POR SEMANA? HEHEHE