terça-feira, 31 de janeiro de 2006

REGRESSO

Regresso das mini-férias neste dia de anúncio dos nomeados aos Oscar (até agora, nenhum dos sitíos que costumo percorrer publicou a lista dos nomeados) :

1. Dei fim ás férias do blog (que não foram bem férias, mas sim um slow down) porque percebi que, por este andar, o melhor seria fechá-lo: depois do bram bram dos testes e trabalhos de grupo, os exames chegam logo a seguir. E a pilha na minha mesa de trabalho não está para brincadeiras. Ou seja, se fosse esperar por tempos calmos para voltar às lides...

2. Todos os dias de manhã cruzo-me com os candidatos, nos outdoors que enfeitam a cidade. E todos os dias tomo um susto a pensar que a marca de chicletes Trident está a patrocinar a candidatura de Carlos Veiga. E todos os dias Pedro Pires tem um slogan novo. Repararam?

3. Portugal partiu-me o coração: primeiro o Benfica perde com o Sporting. Depois, neva. Anos a viver aí e nada de neve ( a não ser na Serra da Estrela mas, assim como a maioria dos Portugueses, nunca lá fui). E agora... Mas também fiquei a saber que não nevou em Braga. Tinha que ser...tss,tss!

1 comentário:

Kamia disse...

By mail, perguntaram-me o que era isso da Trident a patrocinar CV.Provavelmente muita boa genet não perecebeu a minha graçola parva. Eu explico: a primeira vez que olhei para o cartaz de carlos Veiga, tomei aquele rectangulo vermelho por um pacote da famosa shewing gum.Coisas de cegueta...