quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Summer Challange

Isso anda a circular pela bloguesfera há já algum tempo...

3 empregos que já tive: guia turistico (so paródia)/recepcionista (seca)/tradutora (gosto)

3 filmes que não me canso de assistir: star wars (os antigos)/casablanca/closer (não se entenda que são os preferidos, é só que consigo os ver over and over again)

3 livros que recomendo:(neste momento) niketche,para depois se discutir o actual estado das relações entre os géneros/a arte da guerra, para tentar perceber (as diferenças n) os tempos que correm/calvin e hobbes (BD), para rir e descontrair.

3 programas de TV que não perco: série Lost (em DVD, mas é TV), o resto tenho perdido mesmo

3 lugares onde já vivi:Assomada/ Boa Vista/ Portugal

3 comidas favoritas: cachupa rafogadu/ qualquer coisa com nozes/garoupa de todas as maneiras

3 musicas que oiço em repeat: morena (Livity, para dançar mais uma vez)/i love you porgy (Billy Holliday, porque me enche a alma)/ triste agonia (Tcheka, porquê que algo tão bom acaba tão depressa?)

3 lugares onde gostaria de estar neste momento:Boa Vista(a viagem planeada furou: ( , adeus mar, marisco e música )/ Uma sala de cinema multiplex com ar condicionado, cadeiras fofas, som suround.../disneylândia ( a divertir-me o mais infantilmente possível com os meus três sobrinhos).

Passo a palavra à Pura eu, ao Kafé e à Eileen, que só hoje descobri que entrou para o clube da bloguesfera caboverdiana. Se estiverem praí virados...

Sem comentários: