quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Sentidos

Ouvindo. Tenho revisatado sons do passado: êxitos dos Cabo Verde Show, da década de oitenta e inicios de noventa e a banda sonora de Hable Con Ella, de 2002, que eu considero uma das melhores de sempre -e por isso sempre a ela volto - e que para orgulho de todos nós tem lá uma música de Bau.

Lendo. Terminado Dom Casmurro, voltei-me para O Amante (Marguerite Duras) mas interrompi para devorar muito rapidamente Killing Me Softly. Não há dúvidas de que os anos nos fazem ler de maneira diferente. Antigamente, eu lia em três tempos todos os livros que me caiam nas mãos. Hoje em dia, sei que há aqueles que se pode devorar rapidamente e outros, como O Amante, que se tem que ler muito devagar. Como se estivessemos a saborear um bom vinho.

Vendo. Videos no You Tube. E assim vou matando saudades do Daily Show, um fake news que deu a conhecer alguns dos mais aclamados comediantes americanos da actualidade (como Steve Carrell, o Virgem de 40 Anos) e cuja vitima preferida costuma ser o presidente Bush. Oh, se há alguem que seja bom material para comédia é mesmo George Bush.

Sem comentários: