sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Round Up The Usual Suspects (11) Dose dupla, com dupla brasileira

Domingo os brasileiros votam a segunda volta das presidenciais. Lula ou Alckmin são as opções, e eu tenho entre os meus blogs de visita obrigatória dois escribas que estão em campos opostos:
No Diário de Bordo, Pablo Vilaça, argumenta a favor de Lula e explica porque vai dar-lhe uma segunda chance.
"Finalmente com oportunidade de demonstrar seu conhecimento, o presidente Lula está dando um show ao falar sobre diversas áreas de seu governo. É incrível que algumas pessoas ainda digam que Lula é burro porque comete erros de português: desafio a maioria destas pessoas a discutir em pé de igualdade com o presidente sobre os problemas da previdência, privatizações, reforma política, etc."
Já no Kafé Roceiro, o autor não morre de amores por Lula e é óbvio que não pretende votar no petista.
"Lula se esqueceu de tudo isso! Hoje ele está do outro lado. Do lado podre da banda. Como dizia o corrupto Roberto Jefferson, “não há água límpida que entre pelo esgoto e saia límpida” Creio que é só não entrar pelo esgoto, não é? Lula foi contra todos os anseios democráticos os quais defendeu na época da ditadura."
Vamos esperar para ver o que dá. Para já as sondagens parecem estar favoráveis a Lula.

3 comentários:

maucrecio disse...

bom dia cara blogueira......ontem arrastamos nossas carcaças ateh nossas zonas eleitorais q literalmente são uma zona mesmo..principalmente quando uma das lindas urnas dão uns probleminhas.bom ateh ai tudo certu é dificil confiar q nada saira errado ,,,,e vou lhe dizer estou mais tranquillo de saber q o Lula sera o presidente não morro de amores por ele mas creio q o Alcoemmim iria fazer uma zona só no governo,,,,,,,,,

Kamia aka Chissana Magalhães disse...

Bem...deu Lula. Agora é ver no que vai dar.

strawberryfairy disse...

Ah pois é... Vamos ver no que vai dar.... beijoka